O pessoal do site Videogamer.com entrevistou recentemente o produtor de F1 2010, Paul Jeal, da Codemasters. Ao todo foram 13 perguntas que revelaram alguns detalhes do jogo e sua produção.

Quando perguntado sobre o motivo pelo qual o jogo não saiu em 2009, Paul Jeal respondeu que a F1 é um esporte que muda o tempo inteiro, e nas incertezas de 2009 e mudanças nas equipes e carros, a Codemasters preferiu melhorar a engine do jogo (Ego, o nome) e adiar o lançamento para a temporada 2010.
Paul Jeal ainda contou que o jogo rodará a 30 fps, já que o estúdio considera que um jogo mais bonito e com menos fps seja mais interessante; ainda assim o produtor frisou em diversos momentos a presença da grande sensação de velocidade em F1 2010. Além disso, o produtor revelou que a engine do jogo, Ego, não tem suporte a splitscreen, e que trazer isso para o jogo atrasaria e muito o lançamento de F1 2010.
Assim como outros jogos da Codemasters, F1 2010 permitirá que você volte no tempo durante o replay, para que possa refazer suas curvas e evitar colisões (o que não será tão incomum, nas palavras do produtor). Por fim, o jogo também terá elementos de RPG, como a interação do piloto com a mídia e com a sua própria equipe; as decisões tomadas aqui influenciarão ativamente no decorrer do modo campanha.

Fonte: Gamus

0 comentários:

Postar um comentário