A desenvolvedora de games Activision Blizzard anunciou que a nova versão do game “Call of Duty: Black Ops” terá a opção de jogabilidade em 3D.
O game será lançado no dia 9 de novembro e promete levar a experiência dos jogadores ao extremo, com cenas bastante reais. A opção em 3D poderá ser usada com o console Xbox 360 e PS3 através de HDTVs 3D e com óculos especiais. Já a versão para PC rodará em terceira dimensão para quem utiliza a tecnologia nVidia 3D Vision-Ready.
Mark Lamia, diretor do estúdio Treyarch, afirmou que a trama do game é a mesma, tanto em 2D ou 3D, e que nenhum conteúdo foi especialmente criado para a versão tridimensional, embora as imagens sejam mais “imersivas”.
“Mirar inimigos com sua arma, voar em helicópteros, escalar montanhas e se movimentar por entre ambientes altamente detalhados são apenas algumas das experiências visuais que os jogadores terão em terceira dimensão com o Black Ops”, completa Lamia.
‘Black Ops’, a sétima sequência da saga de tiro ‘Call of Duty’, se passa durante a Guerra Fria, colocando os jogadores em uma aventura de volta ao passado que envolve ações militares e tiroteios em lugares como Hong Kong, Vietnã, Cuba e Rússia. O jogo também inclui modos extras, multiplayer e cooperativo.

Fonte: Info

0 comentários:

Postar um comentário