Segunda-feira (14.02) - Jimmy continua internado depois do . Clark é atacado por terrorista que o odeia, quando uma legião de jovens super poderosos o salvam! Na fortaleza, Chloe, possuída por Brainiac, prepara Davis para ser o apocalipse. Como salvar Chloe sem matá-la, já que seu corpo está sendo usado por Brainiac?
Terça-feira (15.02) - Lana, mais misteriosa do que nunca, procura Tess e depois de discutirem verbal e fisicamente, Lana faz uma revelação sobre Lex que deixa Tess pra lá de surpresa. O detetive John Jones é gravemente ferido por um tiro. Intrigado com isso, Chloe sugere que Clark se disfarce de policial. Infiltrado na polícia, e atuando nas ruas com um parceiro, Clark terá a chance de desvendar quem ou o que explica o tiro em John. Como Lana ficará na cidade por mais um tempo, Clark a procura e a beija!
Quarta-feira (16.02) - Lana desapareceu! Teria partido? Tess está enfurecida por descobrir que Lex a vigiava o tempo todo conta pra Clark que Lex está vivo e que Lana pode ter
sido sequestrada por ele. Também aproveita e conta tudo o que aconteceu com Lana enquanto esteve "desaparecida". Chloe não tem como não contar pra Clark o real motivo que fez Lana voltar a Pequenópolis!
Quinta-feira (17.02) - Numa reunião em que Oliver anunciaria compra da Luthorcorp pelo grupo que ele dirige, uma explosão, mata muitos dos seus executivos. Ao sobreviver, Oliver
atribui a Lex Luthor o crime e está determinado a matá-lo. Lana, agora investida de poderes, retoma o velho romance e está pronta para ajudar Clark nas investigações. Mas uma descoberta com cara de armadilha de Lex, pode por fim a união de Clark e Lana! Oliver mata Lex e omite o fato de Clark.
Sexta-feira (18.02) - A perversa jornalista linda Lake ameaça publicar toda a verdade sobre Clark, caso ele se negue a dar uma entrevista exclusiva pra ela! Em meio a toda pressão
Clark decide se revelar e por isso conta toda a verdade a Lois Lane! Clark vai parar na primeira página do jornal, aplaudido por todos. Revoltada, Linda Lake agora acusa Clark de ser o assassino de Lex! Em meio ao caos, Clark recorre a um anel que faria o tempo voltar. Davis está de volta e conta a Chloe que é um criptoniano enviado para matar Clark!

0 comentários:

Postar um comentário