Tekken 5: Dark Resurrection Online
Pela primeira vez, a muito aclamada série Tekken chega ao domínio online, permitindo que jogadores de todos os pontos do globo desfiram golpes neste reconhecido jogo de combate. Com uma vasta selecção de modos online que te colocam frente aos campeões do Tekken, aos contactos na tua Lista de Amigos da PlayStation Network ou a adversários aleatórios, Tekken 5: Dark Resurrection Online traz a inteligente acção do beat 'em up a um número ainda maior de jogadores. Entra online e combate até à glória com toda a tua força.
MotorStorm Devil's Weekend
Os fãs das corridas todo-o-terreno de alta velocidade não devem perder esta impressionante dose de potência sob a forma de conteúdos transferíveis para o MotorStorm. O Devil's Weekend Pack oferece uma pista extra – Devil's Crossing – para todos os modos online e offline, nove corridas exclusivas em três bilhetes (incluindo as corridas de Devil's Crossing); quatro veículos extra – a mota Wasabi Oshizushi, a mota Mohawk Roadhog, o Lunar-Tec Buffalo Big Rig e o carro de rali Patriot V8 – com três estilos cada um; uma colecção alargada de veículos e estilos desbloqueáveis; e uma faixa de música exclusiva, Devil's Crossing dos Elite Force.



A PlayStation Store (PS3) tem as transferências ideais para qualquer jogador, incluindo uma vasta gama de demos, vídeos, protecções de ecrã, jogos completos e muito mais a bem do entretenimento. Aqui fica uma selecção das novidades.

Fonte: PSN

0 comentários:

Postar um comentário