O maior torneio de futebol online do mundo dá o pontapé de saída a 1 de Novembro de 2010 com ainda mais oportunidades para te qualificares para a Grande Final.

FIFA, a organização mundial que rege as artes do futebol, a Electronic Arts Inc. e a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) confirmaram que a nova época do FIFA Interactive World Cup (FIWC) – a única competição de jogos de futebol oficial da FIFA – dará o pontapé de saída a 1 de Novembro de 2010.

Os 24 melhores jogadores do mundo serão determinados através de uma série de qualificações online e offline a competir com o EA SPORTS FIFA 11 para a PlayStation 3. Estes jogadores reunir-se-ão na Grande Final do FIWC para competirem pelo título de FIFA Interactive Player of the Year, um prémio em dinheiro no valor de 20 000 dólares (14 500 € aprox.) e uma experiência que não há dinheiro que pague: apertar as mãos dos melhores jogadores do mundo na FIFA Ballon d'Or Gala em Zurique.

O FIWC do ano passado registou um número recorde de participantes, com mais de 775 000 jogadores de todo o mundo a competir em eventos de qualificação online e locais por um cobiçado lugar na Grande Final.

Pela primeira vez na história do torneio, o FIWC 2011 será repartido em seis mini-épocas com uma duração de 25 dias cada, a começar no dia 1 de cada mês, de Novembro de 2010 a 25 de Abril de 2011. Os dois melhores jogadores de cada uma destas épocas avançarão para a Grande Final para competirem pelo galardão de FIFA Interactive Player of the Year.

Para além das épocas de qualificação online, os jogadores terão a oportunidade de participarem num de dez eventos de qualificação ao vivo a realizar por todo o mundo. Os vencedores dos eventos ao vivo irão juntar-se aos vencedores das qualificações online na Grande Final. Os detalhes destes eventos e respectivas localizações serão tornados púbicos nas próximas semanas em FIFA.com/FIWC.

"Estamos muito empolgados com o regresso de FIWC", afirmou Matt Bilbey, VP de Futebol, EA SPORTS. "Desde o primeiro FIWC que o torneio não tem poupado esforços e ter mais de 775 000 participantes no ano passado foi um verdadeiro testemunho do estatuto que o torneio goza no seio da comunidade de fãs do futebol. Este ano, com EA SPORTS FIFA 11 a oferecer a mais autêntica experiência de futebol alguma vez criada para a PS3, esperamos ver ainda mais fãs do futebol a cobiçar a coroa do FIWC!"

"O sucesso do FIFA Interactive World Cup não só mostra a paixão pelos jogos FIFA da EA SPORTS, mas também a força da PlayStation Network", afirmou Darren Carter, vice-presidente, Marketing de Consumo, Sony Computer Entertainment Europe. "É a comunidade que torna esta competição tão forte e esperamos oferecer novas e empolgantes experiências ao FIFA Interactive World Cup em 2011."

Agarra já a tua cópia de EA SPORTS FIFA 11 e prepara-te para chegares à glória futebolística na PlayStation 3.

Fonte:

http://pt.playstation.com/

0 comentários:

Postar um comentário