O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, disse ao MusicRadar que a banda está a meio caminho de terminar seu novo álbum. Ainda sem título definido, o trabalho está sendo produzido por Rick Rubin.

"Acho que já gravamos umas 20 faixas e ainda temos mais algumas para fazer. Daí a gente vai começar a cortar as coisas e fazer o nosso melhor álbum. Nós sempre acabamos editando várias canções e vemos quais são as que ficam e as que devem sair - é assim que a gente gosta de trabalhar", falou o músico. "Mas nós não vamos fazer um outro disco duplo, como o Stadium Arcadium. Isso eu já posso afirmar", disse se referindo ao disco de 2006, o mais recente da banda.

Ainda que não haja uma data fechada para o lançamento, Smith disse que eles esperam que o álbum chegue às lojas no segundo trimestre, já mirando os festivais que acontecem no meio do ano, verão no Hemisfério Norte. "Nós esperamos que fique pronto até março. Nós com certeza esperamos que seja antes do próximo verão. Ainda temos muito tempo até lá. Já temos alguns festivais agendados para o verão de 2011", completou.

Este será o décimo disco de estúdio da banda, e o primeiro com Josh Klinghoffer, guitarrista que entrou no lugar de John Frusciante Fonte: www.omelete.com.br/musica/novo-album-do-red-hot-chili-peppers-caminho/

0 comentários:

Postar um comentário