animada para os Sims.

Além disso, o jogo ainda apresenta a opção de transformar os personagens em vampiros dignos do filme “Crepúsculo”. De acordo com Rod Humble, da EA Play, os modos sobrenaturais da franquia têm atraído muita atenção dos fãs, e esse é o motivo para a produtora trazer esse completo sistema de cultura vampiresca. Entretanto, o sucesso da trilogia dos cinemas parece mesmo ter sido o ponto chave para a entrada neste circuito.

DIGITAL 27.07 the sims 2 Outras novidades do cenário noturno incluem encontros com celebridades em festas, visitas a bares depois do trabalho, tocar em uma banda e até curtir um banho relaxante em uma banheira de hidromassagem.

“Muitos aficionados pelo jogo têm falado bastante sobre levar seus Sims para situações sociais interessantes e imprevisíveis”, disse Scott Evans, gerente técnico do The Sims Studio na EA. “The Sims 3 Late Night” traz várias maneiras de ter acesso a novas e ricas experiências na vida de um Sim, como fofocar com celebridades na cobertura de um arranha-céu, gritando com a multidão com sua banda Sim, ou sendo o melhor atendente de bar na cidade no clube mais badalado”, completou Evans.

A expansão “The Sims 3 Late Night” tem lançamento agendado para o último trimestre deste ano para PC e Mac. Confira em shopping.primeiramao.com.br as melhores ofertas para comprar o jogo original, além de outros pacotes da franquia.

Fonte:blog.primeiramao.com.br/index.php/2010/07/27/the-sims-3-lana-pacote-late-night/

0 comentários:

Postar um comentário