Já se vão algumas décadas desde os tempos de glória do telecatch. Nos idos de 60, a extinta TV Excelsior de São Paulo, dedicou um programa à exibição de combates de luta livre, “Os Reis do Ringue” trazia o melhor da luta livre nacional e a cada semana mostrava os embates de grandes astros, como o herói Ted Boy Marino e seus rivais Aquiles, Verdugo Rasputim, Barba Roxa e Múmia entre outros.

Quer uma ajudinha ai? Depois do enorme sucesso de outrora o telecatch caiu no esquecimento, bem como seus heróis e vilões, diferentemente do que aconteceu nos Estados Unidos, onde a luta livre arrebanha milhões de fãs a cada ano. Recentemente o canal de televisão SBT, passou a transmitir os eventos da WWE.

Aproveitando-se de tal popularidade o mundo dos videogames logo viu adaptações das grandes federações estadunidenses: Raw, SmackDown! e ECW. Uma das franquias mais populares é WWE SmackDown vs. Raw, agora a série — atualizada anualmente — chega a uma das maiores edições de sua história.

WWE SmackDown vs. Raw 2009 mantém a mesma formula de sucesso de seus predecessores, ao mesmo tempo em que adiciona novas funções a jogabilidade. A grande novidade desta versão fica por conta do novo sistema de combate em equipe (o famoso Tag Team) — no qual o lutador pode entrar e sair da luta ao tocar a mão de seu companheiro.

O novo sistema apresentará variáveis de “momento” (melhoramentos de seus atributos conferidos conforme a sua situação na luta), além de permitir golpes especiais e finalizações em equipe.

Outra boa novidade é o modo Create-A-Finisher, que confere ao usuário a possibilidade de criar o seu próprio lutador e o Road to WrestleMania que acompanha todas as lutas da WWE até o maior evento da temporada, o popular WrestleMania, o destaque deste novo modo de jogo é o suporte para partidas multiplayer cooperativas.

O sunguinha RIDICULA! WWE SmackDown vs. Raw 2009 levará toda a sua pancadaria para o Nintendo Wii, sendo que a jogabilidade promete aproveitar-se amplamente das idiossincrasias do console da Nintendo.

O título promete algumas diferenças das outras versões, apresentando opções de disputa, além de um proporcionar maior controle nas entradas e comemorações interativas. SmackDown vs. Raw para o Wii também incluirá um grande variedade de armas (cadeiras, placas escadas e outros objetos) que poderão ser utilizadas nas partidas online.

Já nas telinhas do Nintendo DS, WWE SmackDown vs. Raw 2009 promete abusar tanto da Stylus como do direcional, apresentando uma jogabilidade mais envolvente e desafiadora. O modo de jogo Season (temporada) — que acompanha todos os eventos ao longo do campeonato mundial de luta livre — foi remodelado e agora assume alguns aspectos próprios dos jogos de RPG, como a evolução do personagem.

Você poderá interagir com outras estrelas do ringue, incrementar suas habilidades e completar missões na busca pelo status de lenda do esporte. Você também contará com o vasto elenco de gladiadores de ambas as federações (SmackDown e Raw), bem como novas modalidades de jogo e o sistema Create-A-Superstar (crie uma super estrela), irá permitir que os jogadores criem os seus próprios lutadores. 


Fonte: Go Gamers Z

0 comentários:

Postar um comentário