F1 2010 com base na Ego Engine da Codemasters oferece carros de corrida altamente detalhados, convincente pistas de corrida, e efeitos de clima fantásticos, especialmente a chuva que está muito impressionante.
Como já foi feito no Colin McRae Dirt 2, a Codemasters usou sua Ego Engine
para criar F1 2010. Graças ao full-floating, iluminação HDR, ambient occlusion, efeitos motion blur, uma ótima limpeza de sombra, F1 2010 é uma verdadeira
obra de arte, especialmente, quando está chovendo: Água de pulverização dos pneus dianteiros ficam saltando na viseira de nosso capacete, assim como o
que ocorre com a água que corre ao longo do carro.
A versão do jogo trabalha oficialmente com o DirectX 9, mas a Codemaster
vai lançar um patch que irá fornecer suporte para DirectX 11 no futuro. Entretanto já é possivel conseguir ativar Directx 11 usando um pequeno
truque que pode ser feito mexendo na pasta do jogo. Vejam as imagens.
Como já foi feito no Colin McRae Dirt 2, a Codemasters usou sua Ego Engine
para criar F1 2010. Graças ao full-floating, iluminação HDR, ambient occlusion, efeitos motion blur, uma ótima limpeza de sombra, F1 2010 é uma verdadeira
obra de arte, especialmente, quando está chovendo: Água de pulverização dos pneus dianteiros ficam saltando na viseira de nosso capacete, assim como o
que ocorre com a água que corre ao longo do carro.
A versão do jogo trabalha oficialmente com o DirectX 9, mas a Codemaster
vai lançar um patch que irá fornecer suporte para DirectX 11 no futuro. Entretanto já é possivel conseguir ativar Directx 11 usando um pequeno
truque que pode ser feito mexendo na pasta do jogo. Vejam as imagens.
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