imagem

Segundo os autores do Crysis 2, o FPS divisor de águas , o jogo pode ser apreciada de uma forma melhor por meio da visualização 3D.

  Em uma entrevista publicada no site Gamasutra, o CEO da Crytek Cevat Yerli disse que, "se você jogar Crysis 2 em 2D em uma TV normal, ele vai ser muito divertido, mas se você comprar uma televisão em 3D, será ainda mais." E então, "Eu quero que nossos jogos sejam os primeiros produtos a mostrar como é o poder do 3D pode ser e o que isso pode significar para o FPS.

Yerli parece, portanto, uma das poucas vozes a levantar-se completamente do lado da nova tecnologia gráfica defendido pela Sony, mas ainda assim muito acima vista com desconfiança pelos outros: "Eu tenho certeza que dentro de poucos anos se tornou o padrão", disse ele de novo Crytek chefe da 3D "em 3D de entretenimento é inevitável", mesmo que você percebe as dificuldades objetivas para ganhar a platéia, como quando a tecnologia tende a reduzir o cansaço visual.

Crysis 2 esta sendo desenvolvido em 3D estereoscópico para Xbox 360, Pc e Ps3.

Na Conferencia da E3 desde ano Crysis 2 foi jogado ao vivo em 3D Estereoscópico no Xbox 360 todos da platéia usavam um óculos 3D assim como quem estava jogando no palco.

Esta semana a Crytek afirmou que o Xbox 360 roda normalmente 3D estereoscópico que so basta fazer uma atualização em massa pela Live para seus sistema SDK, assim como a Sony esta fazendo em seu Ps3.

0 comentários:

Postar um comentário