Considerado o canal mais importante da Turner, o Cartoon Network revelou todas as novidades para nós. Em uma notícia anterior havíamos comentado sobre algumas delas mas como não foram divulgados muitos detalhes, outras ficaram de fora. Uma delas foi Ben 10, a franquia mais rentável do Cartoon Network. Se 2009 foi o ano de Ben 10, no próximo ano não será diferente.
Entre os lançamentos do canal para 2010 está prevista a estreia da terceira série animada do herói: Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben Tennyson agora tem 16 anos e sua identidade secreta de super-herói foi revelada ao mundo. Armado com um novo e misterioso Omnitrix (que vai permitir que ele assuma a alcunha de outra leva de alienígenas), ele se transforma em um superstar, amado pelas crianças e levantando a suspeita de alguns adultos enquanto combate as forças do mal. Novamente com produção de Glen Murakami (Jovens Titãs, O Batman), o desenho Ben 10: Supremacia Alienígena conta com os roteiros de Dwayne McDuffie (Liga da Justiça).

Por falar em Ben 10, a equipe do grupo Man of Action, responsável pelo herói que se transformou numa sensação, apresenta seu mais novo defensor da justiça, criado especialmente para o Cartoon Network: Mutante Rex. Graças à infecção de microrrobôs que podem alterar suas moléculas, o jovem Rex, de 15 anos de idade, tem a incrível habilidade de fazer crescer máquinas de seu corpo, cada uma com uma funcionalidade diferente. Ele viaja ao redor do mundo, em nome de organização secreta, para investigar um grupo de mutações biológicas infectadas pelos mesmos agentes que lhe dão seus poderes.

Mas a ação não acaba aqui: outra nova série original do canal, Titãs Biônicos é a mais nova criação de Genndy Tartakovsky (O Laboratório de Dexter, Samurai Jack). Fugindo de Galaluna, um planeta assolado pela guerra, três alienígenas chegam à Terra, misturando-se aos terráqueos e criando uma trama que mistura humor, dramas escolares e robôs gigantes.
Quem gostou de Ilha dos Desafios (Total Drama Island), não vai poder perder a segunda temporada do reality show animado, agora batizado oficialmente de Luzes, Drama, Ação. O ambiente agora é outro: ao invés de um acampamento caindo aos pedaços, os personagens estarão em um gigantesco estúdio cinematográfico, submetidos a desafios que vão brincar com os clichês dos filmes. Os 14 participantes desta nova série são velhos conhecidos do público, escolhidos a dedo dentre os 22 participantes da série original: Owen, Lindsay, Harold, Duncan, Izzy, Gwen, Beth, Leshawna, Trent, Geoff, Bridgette, Heather, Courtney e Justin.

E os fãs da saga dos Jedi podem ficar tranquilos: a continuação da mais recente série animada de Star Wars está confirmada no Cartoon Network em 2010. Star Wars: The Clone Wars - Rise of the Bounty Hunters vai mostrar segredos e relações proibidas sendo revelados, enquanto um novo tipo de vilão adentra o campo de batalha - os caçadores de recompensas. Os animes Bakugan: New Vestroia e Pokemon Galactic Battle também vão estrear ano que vem, além de algumas novas temporadas de outros desenhos.

0 comentários:

Postar um comentário