Especial: O que rolou na Comic Con

Fim de curso e pc com problema. Esses foram os motivos que me fizeram ficar meio por fora da Comic-Con 2010. Fora que como eu não estou lá qualquer coisa que eu postasse aqui seria algo que eu li em outros sites.


Se você também ficou meio por fora, vamos rever e comentar alguns momentos. Então chega de falar, vista sua camisa de Star Wars e vem comigo!

*Vingadores reunidos!

Indo numa vibe tarantinesca este post segue sem linha cronológica e já começa quase no último dia de evento, num dos momentos que deixou esse sujeito que vos escreve mais eufórico.

Vingadores tem grandes chances de ser um filme espetacular como também tem de ser uma caca fétida. Reunir e equilibrar tantos personagens incríveis não vai ser tarefa fácil pro diretor Joss Whedon, mas ver todo o elenco reunido me deixa muito mais eufórico e ansioso. Que 2012 venha logo!

Aliás, o site do filme já está no ar.

Elmo de Thor, Odin e Lóki são mostrados

Pressinto glória e vitória nesse filme também. =D


Ryan Reynolds faz o juramento dos Lanternas Verdes

Num dos únicos momentos de brilho da DC no evento, Ryan Reynolds faz o juramento dos Lanternas Verdes a pedido de um garotinho. Ver esse engajamento e vontade dos atores em um filme é bem legal.


Assista ao novo trailer do anime de Homem de Ferro

Eu já abandonei essa fase otaku há muito tempo, mas confesso que estou ansioso pra ver o anime do Ferroman. A produção é do estúdio MadHouse, o mesmo de Death Note e Batman: Gotham Knight e se você ignorar as baboseiras de anime/mangá o negócio fica épico!


Ryu e Jin Kazama vão cair na porrada!

 Depois de vários embates entre universos distintos, os lutadores de rua vão encarar Jin e todo o elenco de Tekken. E o melhor, em DOIS jogos!


Como assim, José? Vou explicar: no primeiro, Street Fighter vs. Tekken, os lutadores da Namco invadirão o mundo de SFIV com a já consagrada e apreciada engine do jogo. Já em Tekken vs. Street Fighter, os guerreiros da Capcom serão convertidos e lutarão em ambientes 3D.

Promete!

Trailer legendado da quinta temporada de Dexter

Vou te falar que achei esse preview beeeem mais ou menos. Além de bastante mal editado, os rumos que a série parecem tomar não me agradam. Enfim, só vendo mesmo pra poder dizer alguma coisa. Estreia em setembro.

Teaser de Piratas do Caribe 4

A trilogia é fraquíssima, mas concordo que o universo de Piratas do Caribe é bem interesse. Mesmo achando o segundo e o terceiro umas porcarias, pretendo assistir o quarto filme. Principalmente depois desse teaser incrível com Jack Sparrow.


*Bom, é ÓBVIO que rolou muito mais na Comic-Con, mas ai só estando lá pra saber. ;)

0 comentários:

Postar um comentário