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Anteriormente não era claro se F1 2010 usaria recursos do DirectX 11. A suposição natural era, afinal Dirt 2, que também é baseado na Ego Engine, faz uso do DirectX 11 e Tesselation.

Conversamos com a editora na Alemanha, F1 2010 parece que será lançado sem suporte ao DirectX 11 e será compatível com o DirectX 9.

Mas segundo a informação que obtivemos, F1 2010 receberá um patch para DirectX 11, que será lançado mais tarde.


Vejam este excelente trailer da Gamescom 2010.




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Quando isso irá ocorrer e os recursos que ele trará, no momento atual ainda não temos clareza sobre isto. A atual Engine oferece através de Hardware Tessellation, materiais com Tessellation (incluindo as bandeiras), melhores efeitos de água com a exibição de mais ondas e respingos de água.

Graças à iluminação completa por HDR e através de Ambient Oclusion de alta definição, efeitos de Pós-processamento como motion blur e melhores filtros de Soft Shadows, efeitos de Pós-processamento que agem sobre a luz e sombra dos jogos, que tornam Dirt 2 extremamente realista.


Requisitos Minimos

  1. Windows XP/Vista/7.
  2. DirectX 9.0c.
  3. Intel Core 2 Duo @ 2.4GHz ou Athlon X2.
  4. 1GB de memória RAM (2GB para o Windows Vista).
  5. Placa de Vídeo: GeForce 7800 / Radeon X1800 ou melhor.
  6. Placa de som compatível com o DirectX, ou audio onboard.
  7. DVD-ROM Dual Layer.
  8. 12.5 GB de HD


Requisitos Recomendados

  1. Windows XP/Vista/7.
  2. DirectX 9.0c.
  3. Intel Core 2 Duo @ 2.66GHz ou Athlon X2 4200+.
  4. 2GB de memória RAM.
  5. Placa de Vídeo: GeForce 9800 ou ATI Radeon HD 4850.
  6. Placa de som compatível com o DirectX, ou audio onboard.
  7. DVD-ROM Dual Layer.
  8. 12.5 GB de HD.


Placas de vídeo Suportadas:

ATI Radeon x1800, x1900, x1950, HD2400, HD2600, HD2900, Série HD3XXX , Série HD4XXX , Série HD5XXX.

NVIDIA Geforce 7800, 7900, 7950, 7950Gx2, 8400, 8600, 8800, 9600, 9800, 9800Gx2, GeForce 210, GT220, GTS250, Série GTX2XX, Série GTX4XX.


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Texto traduzido por:
Google/Dalmir Jr

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