Veja agora algumas  novidades  da  Sony para o PS3 e notícias, entre elas a  data de lançamento do Sistema  Surround  para PlayStation 3 e o lançamento do novo modelo de PlayStation 3  com maior capacidade de disco e uma nova opção de cor.
Não deixem de conferir as novidades no site oficial da Playstation.

Sistema  Surround  para PlayStation 3

Utilizando a tecnologia S-Force PRO Front Surround Sound da Sony, o sistema cria um som realista a partir de uma única coluna frontal.
Com suporte para Dolby Digital, DTS, MPEG-2 AAC e Linear PCM, possui entrada digital óptica e vem com controle remoto.
Será lançado no Japão em 30 de Setembro ao preço de 19.800 ienes.

PlayStation 3 Slim Branco

Chega ao Japão em  29 de Julho um novo modelo de PlayStation 3  que terá maior capacidade de disco e  virá com 160GB e 320GB. Mas a novidade não é só essa: A versão de 160GB virá também na cor branca, bem como o comando DualShock 3. O preço fica em torno de 29,980 ienes e a versão de 320GB será vendida ao preço de 34,980 ienes.

Lista de jogos para PlayStation Move

O PlayStation Move será lançado no dia 21 de Outubro e a Sony revelou a lista de  jogos que serão lançados, além da atualização para o Resident Evil 5: Gold Edition. São eles: EyePet, Sports Champions, Beat Sketch, High Velocity Bowling, Kung Fu Rider e Big 3 Gun Shooting (Uma compilação de Time Crisis: Razing Storm, Time Crisis 4 e Dead Storm Pirates). Em meados de Novembro está previsto o lançamento de The Fight, chamado de Nikudan no Japão e do Move Party, bem como TV Super Star em Dezembro e Ape Escape algures até final do ano.

Playstation domina Twitter e Facebook

Segundo um estudo feito pela empresa Greenlight, a marca Playstation foi uma das mais pesquisadas em motores de busca da Inglaterra, e foi a marca com o maior número de seguidores em redes sociais como Facebook e Twitter, contabilizando a marca de 1.4 Milhões de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário