A antiga casa do Rei do Pop pode tornar-se parque da Califórnia, estado mais recente em uma idéia que está sendo lançada por um deputado estadual da Califórnia.
O deputado Mike Davis disse que acredita que vale a pena estudar se o departamento de Califórnia de Parques e Recreação deve assumir o rancho Neverland em Santa Barbara County.
O Los Angeles legislador disse que os fãs de todo o mundo iria visitar antiga propriedade de Michael Jackson.
propriedade de 2.500 acres de Jackson já abrigou monta parque de diversões e um zoológico com tigres e cobras, mas muitas das principais atracções da propriedade foram desmanteladas ou vendidas depois de sua morte em 2009.
Colony Capital LLC, uma empresa de capital de Santa Barbara baseado privada, assumiu o controle de Neverland em uma joint venture com Jackson depois que ele quase perdeu a propriedade de encerramento. Jackson assinou o controle da propriedade a Colony Capital por US $ 35 milhões em 2008.
Esta empresa agora co-proprietária da fazenda com a família Jackson. Colony porta-voz Blicksilver Owen não quis comentar sobre a proposta.
O sucesso da proposta é incerto em um estado onde o déficit orçamentário fica em US $ 19 bilhões. O governador Arnold Schwarzenegger já propuseram a venda dos edifícios do estado marco para levantar dinheiro para cobrir o déficit.
"Dado que temos um défice económico ... eu suspeito que seria difícil para os Parques do Departamento de Estado para a compra do imóvel por si só", disse Davis. Ele irá propor uma parceria público-privada.
Davis disse que o plano continua a ser apenas uma idéia no momento e que ele poderia apresentar um projeto de lei ou resolução sobre o assunto depois que os legisladores retorno do recesso de monthlong em agosto.
"Estou empenhado em descobrir todos os detalhes possíveis para tornar esta uma boa proposta", disse Davis.
Ele também disse o presidente da NAACP Alice Huffman e outros, se aproximou dele com a idéia. escritório Huffman não retornou imediatamente uma chamada terça-feira.
Não está claro como o Estado pagaria até mesmo parte da fazenda ou custos contínuos para manter e operar, tendo em conta recentes cortes no orçamento para o Departamento de Parques e Recreação.
No ano passado, o governador Arnold Schwarzenegger propôs fechar 220 de 279 parques da Califórnia estado de poupar dinheiro, mas depois recuou. Em vez disso, ele e os parlamentares concordaram em perto de metade dos parques em determinados dias e reduzir serviços.
Em novembro, os californianos vão votar sobre uma iniciativa de cédula que foi projetado para oferecer um financiamento estável para parques estaduais através da imposição de uma sobretaxa de 18 dólares em taxas de licença do veículo. Se for aprovado, os veículos com placas da Califórnia ficaria livre admissão do parque.
Chamadas para o Estado da Califórnia Parks Foundation e legisladores republicanos também não foram retornadas imediatamente.
Há outros sinais de que a proposta poderia ser de curta duração. Cerca de um ano atrás, os moradores da vizinha Santa Ynez Valley organizado um grupo para se opor a qualquer plano para transformar Neverland em uma atração turística.
Foi em Neverland, onde autoridades afirmam que Jackson havia molestado um menino. Jackson foi absolvido em 2005 e mudou-se para fora da propriedade.
Davis disse que as controvérsias envolvem muitas figuras públicas e notou que Graceland, antiga casa de Elvis Presley, centra-se na obra de Elvis Presley, e não problemas em sua vida pessoal.
Um advogado da matriarca Katherine Jackson não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

0 comentários:

Postar um comentário