Um script semelhante a 8 Mile de Eminem está em obras para a sensação da música teen!
Quando Justin Bieber professou seu desejo de ser uma estrela de cinema, a apenas três meses atrás, ele não poderia ter conhecido o seu desejo estava prestes a se tornar realidade. Mas adivinhem, BFFs? O Bieber está prestes a se tornar uma estrela de cinema!
Podemos
apenas confirmar que um script semelhante ao filme de 2002 8 Mile está em desenvolvimento - e em fase de conclusão! "Há script não é um momento final, mas apenas como Eminem fez em 8 Mile, Justin estrela!" Um insider da indústria nos diz.
Há um senão. Dada a estatura pequena JB's, os executivos do estúdio estão brincando que o próximo filme "deve ser chamado de 4 milhas, ou Half Mile", riu o nosso informante.
Bieber professou seu desejo de estrelar um filme de Teen Vogue em abril, diz a revista, "Nós estamos tentando criar um filme para mim em um futuro próximo, vai ser semelhante à história de como eu tenho descoberto - um bocado como a minha própria versão de 8 Mile ".
Então o que você deve esperar a partir de recurso do cantor de 16 anos de idade? flick 2002-arte imitando a vida de Eminem era sobre um jovem rapper que crescem em Detroit, incluindo a sua mãe alcoólica questões, a luta com as drogas e sua carreira florescente.
Se o filme de Justin é semelhante à sua vida, espere para ver Bieber revelar sua solidão em crescendo com uma mãe solteira, sua vida dura nas ruas do Canadá (que criança) e como, depois de promover-se descaradamente no YouTube, Usher e Justin Timberlake lutou com unhas e dentes para a jovem cantora. Oh yeah, e Kim Kardashian deve cameo totalmente!

Um comentário:

  1. Esse garoto tem 16 ANOS! DE QUE VIDA ELE TÁ FALANDO? ele tem 16 ANOS! o que ele vai contar nesse filme? O primeiro beijinho que ele deu? Aff -.-

    ResponderExcluir