Este começo de 2013 marcará o início das atividades da Diamond Films Brasil, que chega com o objetivo de lançar nas salas brasileiras o melhor do cinema independente. A nova distribuidora foi constituída pela Telefilms, empresa especializada na compra de direitos de produções internacionais no mercado latino-americano. Até 2012, os filmes adquiridos pela Telefilms eram lançados no Brasil pela Paris Filmes, como foi o caso de Meia Noite em Paris, O Artista e A Pele que Habito.

A Diamond Films iniciou sua atividade na Argentina. Na sequência, passou a atuar no Chile e agora chega ao Brasil e ao Peru. Aqui, a companhia contará com direção geral de Marco Aurélio Marcondes, que pretende firmar um acordo com a Nossa Distribuidora com relação à distribuição de filmes brasileiros.

Estreia na direção de Dustin Hoffman, O Quarteto será o primeiro lançamento da distribuidora, chegando aos cinemas no dia 1º de março. Terapia de Risco, de Steven SoderberghThe Bling Ring, de Sofia CoppolaEscape From Planet Earth, de Callan BrunkerThe Call, de Brad Anderson, são outros filmes da Diamond.

0 comentários:

Postar um comentário