Site mostra possível “PlayStation Phone”
O site de tecnologia Engadget publicou fotos do que seria um “PlayStation Phone”, uma mistura de smartphone com o PSP, o videogame portátil da Sony. De acordo com o portal, o aparelho vai rodar com o sistema Android 3.0, desenvolvido pelo Google, e inclui uma plataforma para compra de games online. A tela varia entre 3,7 e 4,1 polegadas.
A Sony diz que as imagens são falsas, mas os rumores sobre o lançamento do aparelho existem há alguns meses. A informação é a de que a empresa deve unir equipes da Sony Ericsson, responsável por sua divisão de celulares, com funcionários que desenvolvem o PlayStation.
O lançamento seria uma tentativa de competir com o iPhone, da Apple – estúdios importantes como a Electronic Arts estão criando games para o smartphone, o que aumenta a concorrência para aparelhos portáteis como o PSP, da Sony, ou o DS, da Nintendo.
De acordo com o Engadget, o mais provável é que o “PlayStation Phone” seja lançado no ano que vem, mas não descarta a chegada às lojas ainda em 2010.


Fonte: http://tudoglobal.com/blog/editorias/85458/site-mostra-possivel-%E2%80%9Cplaystation-phone%E2%80%9D.html#ixzz13bj7TsE8

0 comentários:

Postar um comentário