Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, espera que o próximo jogo da série, apelidado MK 2011, seja o primeiro com apelo para jogadores profissionais e torneios.

Entrevistado pelo ShackNews, Boon disse que o jogo terá funcionalidades visando o público "hardcore" de competições e que tem consultado especialistas para melhorar o título nesse sentido. "Mas ao mesmo tempo, queremos que o jogo seja acessível a todos os fãs de Mortal Kombat. É importante pra nós que qualquer um possa pegar o controle e se divertir", disse.

“Para tanto, criamos mais personagens com estilos de luta distintos, com golpes específicos. Por exemplo, alguns são melhores no combate corpo-a-corpo, enquanto outros funcionam melhor à distância. Também estamos dando mais profundidade à jogabilidade criando janelas de oportunidade, nas quais os jogadores mais avançados possam melhorar, modificar ou interromper seus golpes, algo que os jogadores mais experientes certamente vão se interessar", completou.

O nono jogo da série terá 26 personagens no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. O título retornará ao 2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV), com novos fatalities, sistema de combos e golpes. Mortal Kombat sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte:www.omelete.com.br/games/novo-mortal-kombat-tera-opcoes-para-jogadores-hardcore/

0 comentários:

Postar um comentário