Img_normal

Conforme publicado ontem pelo site Kotaku, a Disney Interactive Studios cessou a produção do título Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, que seria lançado em 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Angela Emery, vice-presidente de comunicação da empresa, anunciou que a reestruturação de cargos — decorrente do cancelamento do projeto — afetou as equipes da Propaganda Games e também os estúdios internos, que vêm trabalhando em TRON: Evolution. Como consequência disso, praticamente toda a equipe de Pirates of the Caribbean foi demitida.

Estima-se que cerca de cem funcionários tenham perdido os seus empregos. O restante da equipe foi integrado ao time de desenvolvimento de TRON: Evolution, que tem lançamento programado para o dia 7 de dezembro deste ano.

Uma longa história

Desde o início de setembro, havia indícios de problemas de gerenciamento na Propaganda Games. As informações que partiam da equipe de desenvolvimento apontavam para desentendimentos entre a empresa e a alta gerência da companhia. Pelas palavras de Angela Emery, os dois times foram condensados em uma única força de trabalho.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/10966

0 comentários:

Postar um comentário