iPad 2 deve vir com camera e tela de 7 Polegadas

Aumentam especulações em torno da próxima versão do tablet da Apple

Um analista de tecnologia veterano afirma que a próxima geração do iPaddeve ter um formato diferente, com tela menor e câmera que suporta a aplicação de videoconferência Apple Face Time.
Ashok Kumar, da Rodman & Renshaw, afirma que as novas ferramentas estão praticamente certas. Ele baseia a previsão em conversas com fabricantes asiáticos de componentes que fornecem para a Apple, como a Pegatron.
Em nota, Kumar diz acreditar que o iPad 2 terá tela de sete polegadas, menor que a versão atual que tem 9,7 polegadas. Além disso, o analista afirma que a câmera terá qualidade HD para gravação de vídeo. A expectativa de Kumar é que o iPad 2 seja lançado em 2011.
iPad 2 é a tela menor!!
Se a Apple realmente alterar o formato do iPad, ela estaria seguindo a Samsung, que lançou o Galaxy Tab que tem tela de sete polegadas e tem tido boa recepção.
O Galaxy, que roda o sistema móvel Android, preenche o gap entre celulares e visualizadores multimídia, e tablets como o iPad não são tão fáceis de carregar.
A Apple lançou o iPad no início deste ano. Desde então, o produto se tornou um dos mais bem sucedidos no mercado de tecnologia. Em oitenta dias, a companhia vendeu três milhões de unidades.
A fabricante posiciona o produto como um dispositivo móvel que melhora a experiência de jogos, leitura eletrônica e visualização de vídeos e imagens.

0 comentários:

Postar um comentário