Como todos sabem o PlayStation é um sucesso mundial desde sua primeira versão. É comum vermos as crianças e até alguns mais crescidinhos pedindo um PlayStation de presente de natal, aniversário, ou seja qual for a data comemorativa. Mas, o que todos esperavam está prestes a virar realidade no dia 1º de setembro deste ano, o lançamento do PlayStation Slim 3. Este promete ser outro mega sucesso no que se trata de PlayStation, pois além da qualidade que todos já conhecem o 3 Slim promete grandes novidades, veja quais são as mais significativas:
Essa nova versão virá com um disco rígido de 120 GB, o que quer dizer 40 a mais do que no último modelo. Além disso, ele terá um gasto de energia 34% menor, vantagem que os pais vão adorar. Outra novidade será no que se refere aos seus comandos, pois o “Information Board” será substituído pela seção “What’s New”, que permitirá você interagir com o PlayStation News facilmente, assim que ligar o seu console. Essa nova seção vai trazer os melhores vídeos, jogos e outras novidades, assim como vários tipos de informações.
Outra novidade que o 3 Slim vai oferecer aos seus usuários é o novo update Trophies, este vai permitir que os desenvolvedores mudem a forma como seus troféus são exibidos. Além disso, essa novidade vai oferecer ao jogador um lista principal onde existirão listas secundárias para que o jogador exiba, compartilhe e organize sua coleção de troféus.
Se você achou interessante as novas possibilidades que o PlayStation 3 Slim vai oferecer, é só começar a economizar uma graninha porque logo ele estará nas melhores lojas da sua cidade. E o preço também não está nada mal, o novo aparelho pode custar em torno de US$ 300,00.

0 comentários:

Postar um comentário