A banda de pop rock carioca Catch Side, formada em 2002 no Rio de Janeiro nesta segunda-feira decretou oficialmente seu fim em seu fotolog após 8 anos de trabalho.
   A banda foi um das mais marcantes do cenário do Rock no Rio de Janeiro disputando espaço com bandas como Scracho, Diwali, Forfun, Dibob entre outras, marcando seu espaço e conquistando seu publico desde o inicio com canções como "Eu e você" e "Temporário"

   Formada inicialmente por Couto, Diego, Jacó e Kaká, sofreu algumas alterações em sua formação até ficar com sua formação atual (Eduardo Kaká, Diego, Bryan e Diego Shaman). A banda gravou um álbum demo pela primeira vez em 2006.
   Após o sucesso de seu primeiro DEMO e o espaço conquistado na mídia lançou seu novo single junto com seu clipe "Daquilo que eu chamo de Amor" que teve mais de 60 mil visualizações em apenas 1 semana.

Em seu fotolog, a banda Catch Side fez um grande pronunciamente especificando alguns porquês da decisão. Veja:

' Foi uma decisão muito dura de ser tomada, pensamos, repensamos, pensamos de novo, mudamos de idéia, mas não teve jeito, chegamos a conclusão que é o melhor a ser feito. Chega uma hora na vida que cada um tem que correr atrás do que é bom pra si, sempre buscando seus sonhos e objetivos, mas com o pé no chão. Viver de musica é muito complicado como vocês todos sabe. Saber a hora de parar é importante, pois o que construimos com o Catch Side é muito grande e não seria justo nem com vocês e nem com a gente que deixassemos esse legado terminar de uma forma feia, com brigas, problemas e sem shows.'


Fotolog oficial da Banda: www.fotolog.com.br/catchside

Ouça no player abaixo o som da Banda Catch Side:







Agora só nos falta saber, o sonhou acabou ou não acabou?

5 comentários:

  1. Foi triste isso,eles eram tão independentes *O*
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, nossa to muito triste =/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mas escutando parece ser um rockizinho agradável

    parabéns pelo blog... um dos melhores espações teens que já encontrei

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olááá!!! tbm nao conhecia a banda.. mas depois de escutar o som, gostei bastante!!!! q pena q acabou.. so pq eu gostei!! rsrs parabéns pelo blog!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Porra que chato ;/
    curtia cath side
    infelismente neh chega ao fim como Drive, B5 e outras

    ResponderExcluir