A Capcom está trabalhando atualmente afastado em uma versão arcade do Super Street Fighter IV. O que isso significa para você, o jogador cujo local arcade muito tempo foi o caminho da locadora de vídeo?

Acontece que a Capcom está planejando em fazer mais do que apenas a porta do jogo de arcade mais armários. Eles também estão olhando para fazer os ajustes de balanço para levar o jogo até ao nível da procura jogadores para o jogo arcade do competidor. É possível que as mudanças que o poderia ir além e estender os ajustes de balanço em caracteres adicionais, trajes e movimentos.

Produtor Yoshinori Ono revelou tudo isso em uma entrevista na Famitsu desta semana. Na verdade, ele não disse que a versão arcade poderia acabar com novos personagens e figurinos. No entanto, quando perguntado por Famitsu sobre a possibilidade, ele soltou um revelador "Wa ha ha rir".

Para aqueles que não têm acesso a um arcade, Ono teve alguma notícia emocionante. Dependendo do feedback do ventilador, disse Ono, as mudanças implementadas para a versão arcade poderia acabar sendo oferecidos aos agentes de casa através de um patch.

Se esse patch seria livre ou não, depende do conteúdo. Disse Ono, "Se é um ajuste de atualização semelhante ao 15 de Junho de atualização, acredito que seria capaz de oferecê-lo gratuitamente. Contudo, se é o tipo de atualização que adiciona novas jogadas, é possível que ele poderia ser pago. "


Ono também tinha algumas novidades para aqueles que esperam ir a Capcom Street Fighter II rota e fazer um Super Street Fighter IV Turbo. "Para mim, a série termina com a IV Super Street Fighter IV", disse o produtor.

Traga a SFV! Mas, primeiro, nos traz a versão arcade do Super Street Fighter IV, junto com um patch versão do lar para se certificar que todos está no campo de jogo mesmo.

Ono não comprometer a um período de lançamento da versão arcade. Ele reconheceu que existem rumores online agora sobre um lançamento em outubro, mas disse que sua equipe quer levar o tempo necessário para fazer um produto que satisfaça a todos

0 comentários:

Postar um comentário