Em Setembro o Boomerang trará a segunda temporada do sucesso 'Temporada de Moda Capricho:Ano dois' a série que bateu recordes de audiência em 2009 retorna na quarta-feira , dia 8 de setembro, às 21h .


Dia 8 de setembro começa no canal teen ,'Boomerang' a segunda disputa de 'Temporada de Moda Capricho:Ano Dois' , O Reality-show de co-produção com a 'Capricho', na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

Essa nova temporada é composta por '13 episódios' em uma hora de duração cada, novamente no comando da apresentadora e redatora-chefe da 'Capricho', 'Adriana Yoshida'. A cada episódio, um dos 15 participantes é eliminado após passar por provas de estilo que são avaliadas por um júri de Estilistas.

O Concurso se estendeu a escolas de moda de todo o Brasil, e recrutados apenas 15 dos 900 inscritos das principais faculdades de moda do Brasil, para novos desafios . A Série foi sucesso entre adolescentes entre adolescentes de 12 a 17 anos. Segundo dados do 'IBOPE' , os episódios veiculados no ano passado, nas noites de quarta-feira entre 21h e 22h, foram os programas mais assistidos por esse público, considerando-se todos os concorrentes da TV por assinatura.

0 comentários:

Postar um comentário