Cinema: Estréias de 2010

  • JULHO

Encontro Explosivo Sinopse: June sempre foi uma mulher solitária, mas ao esbarrar no espião Wilner tudo muda. O espião a leva numa violenta viagem pelo mundo para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
Data Prevista: 16/07/2010
Elenco Com: Tom Cruise e Cameron Diaz
Distribuidora: Fox Films


O Último Mestre do Ar
Sinopse: Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar. Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.
Data Prevista: 23/07/2010
Elenco Com: Noah Ringer e Dev Patel
Distribuidora: Paramount


Assalto ao Carro Blindado
Sinopse: Um grupo de seguranças de uma transportadora de valores arrisca suas vidas quando se envolvem em um grande assalto à própria empresa para qual eles trabalham. Contando com um plano aparentemente infalível, os homens do carro forte acreditam poder conseguir a enorme fortuna de US$ 10 milhões sem machucar ninguém, mas quando inesperadamente surge uma testemunha a trama rapidamente enfrenta uma reviravolta e todas as apostas de dinheiro fácil e sujo parecem ir por água abaixo
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Matt Dillon e Jean Reno
Distribuidora: Columbia Pictures


Batalha Dos Três Reinos
Sinopse: A história se baseia em eventos dos anos 220 a 280 d.C. e conta uma passagem do Romance dos Três Reinos, livro escrito por volta do ano 1350 por Luo Guanzhong. Nele, os três feudos existentes no território chinês entram em conflito. A batalha climática, que envolveu cerca de um milhão de combatentes, teve de um lado dois senhores, Sun Quan and Liu Bei, derrotando o superior exército invasor de Cao Cao. Pouco tempo depois, a dinastia Han terminou oficialmente e o país foi dividido entre os três reinos.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Chow Yun-Fat e Tony Leung
Distribuidora: Europa filmes


Cabin in the Woods Sinopse: Misto de terror com paródia, como em Pânico, o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa...
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Richard Jenkins e Bradley Whitford
Distribuidora: Fox films


Daybreakers Sinopse: No ano de 2019, uma praga se espalha e transforma boa parte dos humanos em vampiros. Mas quando os seres humanos começam a ser ameaçados de extinção, os infectados precisam capturar todas as pessoas ou encontrar outra raça para substituí-las. Tudo muda quando um grupo de vampiros descobre uma maneira de salvar os humanos da destruição.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Ethan Hawke e Willem Dafoe
Distribuidora: Warner Bros


Quando me ApaixonoSinopse: Depois de perder seus pais adotivos, uma discreta professora de meia-idade conhece sua mãe biológica, uma pessoa totalmente diferente dela.
Data Prevista: 30/07/2010 Elenco Com: Matthew Broderick e Colin Firth
Distribuidora: Imovision


Salt Sinopse: Uma oficial da CIA é acusada de ser espiã da Rússia e precisa fazer de tudo para provar sua inocência.
Data Prevista: 30/07/2010 Elenco Com: Angelina Jolie e Liev Schreiber
Distribuidora: Columbia Pictures


Vale Tudo Sinopse: Shawn McArthur é um jovem de uma cidade pequena que vai para Nova York sem nada. Mal conseguindo se sustentar vendendo mercadorias ilegais, sua sorte muda quando o artista golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Shawn se torna um astro da briga, vencendo lutadores profissionais e campeões de artes marciais em lutas intensas. Mas se ele quiser sair deste mundo sombrio, ele vai precisar encarar o mais difícil desafio de sua vida.
Data Prevista: 30/07/2010
Elenco Com: Channing Tatum, Terrence Howard
Distribuidora: Paramount

  • AGOSTO

A Origem
Sinopse: O filme acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente.
Data Prevista: 06/08/2010 Elenco Com: Leonardo Di Caprio e Michael Caine
Distribuidora: Warner Bros


Meu Malvado Favorito
Sinopse: Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.
Data Prevista: 06/08/2010 Elenco Com:
Distribuidora: Paramount


O Aprendiz de Feiticeiro Sinopse: Balthazar Blake é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arquiinimigo, Maxim Horvath. Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler , um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.
Data Prevista: 06/08/2010 Elenco Com: Nicolas Cage e Monica Bellucci
Distribuidora: Disney


O Buraco Sinopse: Dois irmãos descobrem um buraco no porão de casa, que os leva a corredores escuros e misteriosos.
Data Prevista: 06/08/2010 Elenco Com: Chris Massoglia e Haley Bennett
Distribuidora: Imagem filmes


Jonah Hex Sinopse: Jonah Hex é um pistoleiro com o rosto deformado que vive aventuras sangrentas no Velho-Oeste.
Data Prevista: 20/08/2010 Elenco Com: John Malkovitch e Megan Fox
Distribuidora: Warner Bros


Os Mercenários
Sinopse: Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-africano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.
Data Prevista: 20/08/2010 Elenco Com: Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham
Distribuidora: Califôrnia filmes


  • SETEMBO
A Fera
Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
Data Prevista: 03/09/2010
Elenco Com: Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer
Distribuidora: Columbia Pictures


Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore
Sinopse: O longa dá sequência a guerra entre cães e gatos, na qual os cães são agentes do governo que tentam proteger a Terra dos planos maléficos de vingança do gato Kitty Galore.
Data Prevista: 03/09/2010
Elenco Com: Chris O' Donell e Paul Rodriguez
Distribuidora: Warner Bros


Nosso Lar
Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo - embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em voltar a Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - a vida continua para todos.
Data Prevista: 03/09/2010
Elenco Com: Renato Prieto e Othon Bastos
Distribuidora: Fox films


Macgruber
Sinopse: MacGruber desarma bombas-relógio, e sempre acaba esquecendo-se de salvar o dia no final. Ele já está aposentado e vivendo no Equador como um monge, quando o coronel Cunth o convence a voltar à ativa o ameaçando de usar seu poderio nuclear contra os EUA. MacGruber aceita a missão porque sua noiva havia sido assassinada por Cunth.
Data Prevista: 10/09/2010
Elenco Com: Will Forte e Val Kilmer
Distribuidora: Imagem filmes


Tekken - O Filme Sinopse: Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.
Data Prevista: 11/09/2010
Elenco Com: Luke Goss e Cary-Hiroyuki Tagawa
Distribuidora: Califôrnia filmes


Os Coletores
Sinopse: O filme futurista acompanha um ex-soldado reconstituído de órgãos artificiais que trabalha como um cobrador, chamado de Repomen. Caso o usuário do órgão não possa pagar, os Repomen são chamados para retomar a mercadoria. Os problemas dele se intensificam quando ele sofre um infarto e recebe um novo coração, mas não tem dinheiro para pagar o transplante e é perseguido pelo seu ex-parceiro, também Repomen.
Data Prevista: 17/09/2010 Elenco Com: Jude Law e Forest Whitaker
Distribuidora: Paramount


Resident Evil 4 - Recomeço
Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permanece aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivo que ainda resta, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.
Data Prevista: 17/09/2010 Elenco Com: Milla Jovovich e Ali Larter
Distribuidora: Columbia Pictures


The Switch Sinopse: Kassie Larson é uma solteirona de 40 anos que resolve engravidar fazendo inseminação artificial e pede a ajuda de seu melhor amigo, Wally para encontrar um doador perfeito. Eles o encontram e Kassie engravida. Sete anos depois, Kassie descobre que houve uma troca na doação e Wally é o pai da criança.
Data Prevista: 17/09/2010 Elenco Com: Jennifer Aniston e Jason Bateman
Distribuidora: Imagem filmes


Instinto de Vingança
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério. Data Prevista: 24/09/2010
Elenco Com: Brian Cox e Beatrice Miller
Distribuidora: Playarte


  • OUTUBRO
Comer,Rezar e Amar
Sinopse: Liz Gilbert tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida - ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Data Prevista: 01/10/2010
Elenco Com: Julia Roberts e Javier Bardem
Distribuidora: Columbia Pictures


The Other Guys
Sinopse: Uma dupla desastrada de policiais, são contratados por uma poderosa executiva, para investigarem roubos dentro de sua empresa.
Data Prevista: 01/10/2010
Elenco Com: Mark Wahlberg e Will Ferrell
Distribuidora: Columbia Pictures


Caça às Bruxas Sinopse: Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.
Data Prevista: 08/10/2010 Elenco Com: Nicolas Cage e Ron Perlman
Distribuidora: Imagem filmes


Eu e Meu Guarda Chuva
Sinopse: Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.
Data Prevista: 08/10/2010
Elenco Com: Paola Oliveira e Leandro Hassum
Distribuidora: Fox films


Eu e Meu Guarda Chuva Sinopse: Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.
Data Prevista: 08/10/2010
Elenco Com: Paola Oliveira e Leandro Hassum
Distribuidora: Fox films


Tropa de Elite 2 Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo, as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
Data Prevista: 08/10/2010 Elenco Com: Wagner Moura e Seu Jorge
Distribuidora: Zazen / MAM


Scott Pilgrim Contra o Mundo Sinopse: Scott Pilgrim contra o Mundo conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que conhece a mulher do seus sonhos, mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.
Data Prevista: 15/10/2010
Elenco Com: Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead
Distribuidora: Paramount


  • NOVEMBRO
Takers Sinopse: O longa conta a história de um grupo de criminosos que despista a polícia utilizando métodos complicados de roubos a bancos. Não deixam nenhuma evidência mas, quando decidem fazer o último "trabalho" - o maior roubo - eles podem ser impedidos por um detetive disposto a tudo para resolver o caso.
Data Prevista: 12/11/2010
Elenco Com: Paul Walker e Hayden Christensen
Distribuidora: Columbia Pictures


  • DEZEMBRO
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
Sinopse: A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes.
Data Prevista: 10/12/2010 Elenco Com: Ben Barnes e Georgie Henley
Distribuidora: Fox films


Tron - O Legado
Sinopse: Em Tron Legacy Sam Flynn, especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn, investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Data Prevista: 17/12/2010
Elenco Com: Michael Sheen e Jeff Bridges
Distribuidora: Disney


As Viagens de Gulliver Sinopse: Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.
Data Prevista: 24/12/2010
Elenco Com: Jack Black e Amanda Peet
Distribuidora: Fox films


Diário de um Banana
Sinopse: Greg Heffley é um garoto metido a esperto, que considera a fase escolar de ensino médio a coisa mais idiota do mundo. Para ele, tudo aquilo é uma área minada, povoada por crianças estúpidas e sem graça. Para sobreviver a isso, Greg tenta fazer algo que chame a atenção de todos e receba o reconhecimento que ele acredita merecer. Por isso registra todos os acontecimentos num diário - que ele oportunamente chama de jornal.
Data Prevista: 24/12/2010
Elenco Com: Zachary Gordon e Steve Zahn
Distribuidora: Fox films


Entrando Numa Fria 3 Sinopse: Desta vez, Greg e sua esposa irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmacêutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.
Data Prevista: 31/12/2010
Elenco Com: Robert De Niro, Ben Stiller
Distribuidora: Paramount


Patrulha Estelar Sinopse: Patrulha Estelar se passa em 2220, vinte anos após o desenho. O planeta Terra está à beira da extinção após explosões das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar.
Data Prevista: 31/12/2010 Elenco Com: Takuya Kimura e Aya Ueto
Distribuidora: Europa filmes


Tiras em Apuros Sinopse: Na comédia, dois detetives (vividos por Bruce Willis e Tracy Morgan) precisam resgatar uma valiosa figurinha de beisebol roubada em 1952. No caminho, eles se deparam com um gângster e uma bela mexicana.
Data Prevista: 31/12/2010 Elenco Com: Bruce Willis e Tracy Morgan
Distribuidora: Warner Bros

0 comentários:

Postar um comentário