Semana passada, o público foi pego de surpresa ao se deparar com um comercial do Cartoon Network anunciando a chegada de uma nova imagem e de um novo CN. Isso foi suficiente pra começarem as especulações em torno desta mudança e o do que irá acontecer. Dois meses atrás, o PTN havia sido informado sobre a mudança de identidade visual, mas a pedido do canal, isso ainda não podia ser divulgado.

Com o lançamento do vídeo, os telespectadores começaram a especular sobre o que irá acontecer com o canal, se haverá mudanças na programação e se isso vai causar alguma alteração no logotipo. O que sabemos é que o rebrand será similar ao dos Estados Unidos em 2009. Na ocasião a versão americana mesclou seus personagens com seus avatares (pinos de boliche). Por aqui serão os Toonix, que já aparecem em algumas vinhetas de teste.


Mas e o logotipo? Será igual ao dos Estados Unidos? A resposta é não, pelo menos por enquanto. Durante a transmissão de Luzes, Drama, Ação! no sinal mexicano, o novo logo de cor prateada ficou no ar por 10 minutos e depois voltou ao normal. Ainda não se sabe se este logo será definitivo ou se a versão invertida também será adotada. O Cartoon Network ainda não planeja seguir os passos da matriz, e deve seguir com o logotipo atual por mais um ano, sendo que a única mudança será nas cores. Traremos mais novidades sobre o assunto em breve.

0 comentários:

Postar um comentário